A Série C do Campeonato Brasileiro deu continuidade para a segunda rodada na tarde deste sábado (15), com três partidas movimentando a bola pelo país. Pelo Grupo A, o Vila Nova-GO derrotou o Paysandu e conquistou a primeira vitória na competição. Já pela chave B, Tombense-MG goleou o São José-RS, e o Criciúma passou pelo Boa Esporte-MG. Veja abaixo como foram os jogos de hoje:
+ Veja a classificação da Série C do Brasileirão 2020
Tombense-MG 4 x 0 São José-RS
Atacante Rubens fez três gols e foi o grande destaque da vitória do Tombense-MG por 4 a 0 sobre o São José-RS
Créditos: Victor Souza/Tombense
Atuando em casa, a Tombense chegou à primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro 2020. O placar começou a ser construído aos 38 minutos da primeira etapa, quando Rubens apareceu na marca do pênalti para completar o cruzamento de David. Na volta do intervalo, logo aos seis, o atacante deixou sua marca novamente e ampliou para os mandantes. Rubens, dessa vez, contou com o desvio na defesa para enganar o goleiro Fábio. Grande destaque da partida, Rubens fez o terceiro aos 28, quando cobrou pênalti e praticamente definiu a vitória do Carcará. Já nos últimos suspiros, Maycon Douglas cobrou novo pênalti e deu números finais ao jogo: 4 a 0 para o time de Tombos (MG).
Vila Nova 2 x 0 Paysandu
Vila Nova-GO derrotou o Paysandu e conquistou a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro 2020
Créditos: Heber Gomes/AGIF
Buscando a primeira vitória, o Vila Nova fez valer o mando de campo para subir na tabela de classificação. O Tigre não deu tempo para o Paysandu sequer respirar e já abriu o marcador aos cinco minutos. Lucas Silva aproveitou ótimo passe de Biancucchi em contra-ataque, saiu de cara para o gol e não desperdiçou. O segundo tento saiu aos 27 do segundo tempo, quando Caíque sofreu pênalti. Henan foi para a bola e deslocou o goleiro para ampliar e dar números finais ao jogo: 2 a 0 em Goiânia.
Criciúma 3 x 1 Boa Esporte-MG
A partida começou de forma fulminante no Estádio Heriberto Hulse. Logo aos dois minutos, os donos da casa saíram na frente. Michel recebeu após boa jogada de Jean Dias e não desperdiçou. Três minutos mais tarde, o Boa Esporte deixou tudo igual. Em bola levantada na área, o zagueiro Yuri Ferraz subiu e, de cabeça, marcou o gol de empate. A comemoração do time mineiro, no entanto, não demorou muito. Mais quatro minutos passados e mais um gol. Em boa jogada construída no ataque, Alisson Taddei ficou de cara para o goleiro, deslocou o camisa 1 e balançou as redes fazer 2 a 1. No segundo tempo, o Criciúma fez mais um, dessa vez com Andrew, que recebeu de Victor Guilherme e completou para o fundo das redes.