Um vídeo que foi divulgado nesta segunda-feira (3), mostra o momento em que o policial civil W.C.P. quebra o braço da massoterapeuta D.S.C., 34 anos, durante uma discussão na conveniência de um posto de combustível em Cuiabá, no último dia 26 de julho.
Logo depois, a mulher começa a grita: “você quebrou meu braço”.
Segundo um boletim de ocorrência, a vítima estava com uma amiga no estabelecimento quando outras duas mulheres se aproximaram. Uma das suspeitas começou a assediar D.S.C., que decidiu sair do local.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Sotrauma, onde passou por cirurgia e descobriu que teve fratura no ombro e no cotovelo. Ela já recebeu alta médica. Quem registrou o boletim de ocorrência foi a amiga dela.
“A comunicante encontra-se fazendo o boletim porque sua amiga Dediane está internada no Hospital Sotrauma e não encontrou alguém capaz de fazer o boletim por ela”, consta o documento.
A Corregedoria da Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos em relação ao policial civil e afirmou que está adotando as providências legais cabíveis para apuração dos fatos.
Por Folha Max