Gefron prende uma pessoa com mandado de prisão em aberto e recupera dois veículos

0
65
- Foto por: Fronteira/ Sesp-MT

Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) prenderam na tarde desta quinta-feira (03.09), uma pessoa com mandado de prisão em aberto. A abordagem ocorreu durante patrulhamento na rodovia MT-199, região da Comunidade São Sebastião, em Vila Bela da Santíssima Trindade (540 km a Sudoeste de Cuiabá).

Os policiais realizaram a abordagem do veículo VW Gol do município de Porto Esperidião, e após a checagem do condutor via base Gefron foi constatado dois mandados de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Pontes e Lacerda, por estelionato, receptação e Tráfico de drogas, além de possuir antecedentes criminais por furto.

O suspeito e o veículo de imediato foram encaminhados à Delegacia de Polícia judiciária Civil do município para as devidas providências.

Outra ocorrência

Ainda na quinta-feira (03.09), às 19h, na região do Arrozal, em Vila Bela da Santíssima Trindade, uma ação conjunta entre Gefron e 2° Cia da Polícia Militar resultou na recuperação de dois veículos produto de golpe de seguro que trafegava pelo município.

As recuperações dos veículos ocorreram após os policiais receberem a informação da FT de Pontes e Lacerda e lograr êxito em localiza-los. Os veículos Jeep Renegade de cor vermelha e a caminhonete S10 de cor cinza escuro eram de duas empresas.

Nenhum suspeito foi localizado e o prejuízo ao crime resultou na quantia de R$ 220 mil.

Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Bela para as providências que o caso requer.

(Sob supervisão da jornalista Nara Assis)

Fonte:
Luariany Bispo
Sesp-MT
Crédito de imagem: – Foto por: Fronteira/ Sesp-MT