Ferroviário-CE bate o Imperatriz-MA e lidera o Grupo A da Série C

0
49

Quatro partidas movimentaram neste sábado (26) a oitava rodada da Série C do Brasileirão. Destaque para o Ferroviário-CE, que venceu o Imperatriz-MA por 2 a 1, fora de casa, e assumiu a liderança do Grupo A. Nas outras três partidas, São Bento-SP, Boa-MG, Botafogo-PB, Paysandu, Vila Nova-GO e Treze-PB empataram.

+Confira a tabela da Série C do Brasileirão!

Imperatriz-MA 1 x 2 Ferroviário-CE 

O Ferroviário voltou à liderança do Grupo A da Série D. No Frei Epifânio, o Ferrão aprontou pra cima do Imperatriz-MA e venceu por 2 a 1. O primeiro gol surgiu aos 39 minutos, quando Vitão subiu de cabeça e colocou o Ferroviário na frente. Na volta do intervalo, logo aos cinco, Willian Lira bateu de esquerda e ampliou. O Imperatriz ainda descontou aos 18 minutos, com um lindo chute de Jocinei.

O resultado deixa o Ferroviário-CE na liderança do Grupo A, com 14 pontos. Já o Imperatriz-MA aparece em 10º, com um ponto somado.

São Bento-SP 1 x 1 Boa-MG

São Bento-SP e Boa-MG seguem sem triunfar na Série C do Brasileirão. No Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), as equipes empataram em a 2 a 2, pela oitava rodada do Grupo B da Série C. O time da casa abriu o placar aos 47 do primeiro tempo, com Laércio, que errou a cobrança de pênalti mas acertou no rebote. Depois, na segunda etapa, o Boa igualou logo aos nove minutos, quando Kaio Cristian apareceu entre os zagueiros e guardou.

A igualdade faz o São Bento permanecer na nona colocação do Grupo B, com quatro pontos. O Boa vem logo atrás, em 10º, com o mesmo número de pontos.

Botafogo-PB 1 x 1 Paysandu-PA 

Tudo igual no Almeidão. Em João Pessoa (PB), Botafogo-PB e Paysandu-PA empataram em 1 a 1, pela oitava rodada da Série C do Brasileirão. Os gols foram todos no segundo tempo. Aos 20, Lohan subiu de cabeça e abriu o placar. Aos 35, o Papão ainda ficou com um jogador a menos depois que Micael fez falta em Rodrigo Andrada e recebeu o segundo amarelo. E na base da insistência, o Paysandu conseguiu empatar nos minutos finais. Aos 41, Wesley Costa foi lá no segundo andar e cabeceou firme para o fundo das redes.

O empate faz o Botafogo-PB seguir na oitava colocação, com oito pontos somados. Já o Paysandu segue em quarto, com 11º.

Vila Nova-GO 0 x 0 Treze-PB

O único duelo da Série C sem gols no sábado aconteceu em Goiânia. No Onésio Brasileiro Alvarenga, Vila Nova e Treze-PB não movimentaram o placar e ficaram no 0 a 0. Com a igualdade, o Vila caiu para terceiro, com 13 pontos. O Treze, por sua vez, é o nono, com quatro somados.

Fonte: CBF