Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Enquanto isso na Capital – lojas do Pantanal Shopping oferecem descontos de até 70%

A partir desta  quinta (3), o Pantanal Shopping, realiza a Sale Week que terá descontos de até 70% nas lojas participantes. O evento, que já é tradicional no calendário do varejo, vai até 13 de setembro e ganha um toque digital este ano, pois o consumidor poderá escolher se vai comprar via WhatsApp, loja virtual ou no shopping. Os maiores descontos podem ser encontrados pela plataforma CompraZap.

A entrega também é novidade e poderá optar por receber o produto em casa, agendar pelo drive-thru ou retirar nos armários inteligentes disponíveis nas áreas de acesso do estabelecimento.

As liquidações contemplam os segmentos de cama, mesa e banho, calçados, vestuário e eletrônicos. Entre as lojas participantes estão Aramis, Pernambucanas, Levis, Imaginarium, Camicado, Mmartan, Jogê, Ágata Joias Folheadas, Victor Hugo, Azaha e Morana, Puket, Hering Kids, entre outras. No segmento de cosméticos e perfumaria participam as lojas Mahogany, Provanza Aromas & Sabores, Quem Disse, Berenice?, Suav, entre outras.

Lojas de calçados e acessórios também marcam presença na Sale Week, entre elas estão Skechers, Clube Melissa, Adidas, Sestini, Sanffer, Crocs, Sestini, Schutz, Anita Calçados, Studio Z, Santa Lolla, e várias outras. Quem quer decorar a casa ou presentear pode aproveitar os descontos da Moldura Minuto. Já para quem planeja uma viagem, a CVC Viagens oferece pacotes para Porto de Galinhas (PE) por preços irresistíveis.

Vendas on-line têm mais descontos

A gerente de Marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, afirma que as expectativas para a Sale Week são positivas e dá uma dica aos consumidores. Ela avisa que os maiores percentuais de desconto serão encontrados nas plataformas de vendas oferecidas pelo shopping como CompraZap e site. “As compras realizadas por essas plataformas terão descontos mais atrativos. Os consumidores podem conferir a lista de lojas participantes no aplicativo, nas redes sociais e no site do shopping”.

“Estimulados pelo movimento nacional do varejo de liquidação realizamos nossa campanha promocional Sale Week – até o ano passado chamada de Super Saldo – para estimular as vendas dos nossos lojistas, desta vez de uma maneira muito mais digital”, diz César Moraes, superintendente do shopping. (Com Assessoria)

Sair da versão mobile