O Magnus deu mais uma prova de que é um dos favoritos ao título da Liga Nacional de Futsal (LNF), após golear o Praia Clube por 6 a 1 em partida realizada no Ginásio Poliesportivo Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP).
#LNF2020@MagnusFutsal vence o @praiaclube e chega á terceira vitória#MAGxPRA 6-1 pic.twitter.com/y1xQITjfcU
— LNF (@lnfontime) September 2, 2020
Com este triunfo, a equipe de Sorocaba permanece com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três partidas, e segue firme na liderança do grupo A em busca do bicampeonato da competição.
O jogo
O primeiro tempo começou com muito equilíbrio, com as equipes acelerando muito o jogo, em especial na marcação. Com isto, poucas oportunidades surgiram.
Mesmo jogando fora de casa, o Praia Clube conseguiu abrir o placar aos 10 minutos da primeira etapa, graças a gol contra de Marinho. Mas o empate do Magnus veio logo depois, aos 15, com Rodrigo, com toque que deslocou o goleiro.
Porém, foi na etapa final que a equipe de Sorocaba mostrou a sua superioridade. Leandro Lino virou o marcador aos 9 minutos. Pedrinho então marcou duas vezes seguidas, aso 13 e aos 14 minutos. Primeiro com um toque de pura categoria, e depois em boa jogada individual. 4 a 1 para o Magnus.
Depois foi a vez de o goleiro Lucas Oliveira fazer o dele, aos 19. Logo depois, o camisa 14 Rodrigo marcou mais um para dar números finais à partida: Magnus 6, Praia Clube 1.
Empate em São Paulo
No outro jogo do dia o Corinthians recebeu o São José no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo (SP). E as equipes ficam na igualdade de 3 a 3.
Os visitantes abriram o placar com Rooney aos 9 minutos de partida. Porém, sete minutos depois o time do Parque São Jorge deixou tudo igual com Guilhermão.
#LNF2020
Intervalo de jogo empatado entre @corinthiansftsl e @saojosefutsal.#CORxSJF 1-1
Transmissão LNFTV ➡️ https://t.co/gOZWe6KPw2
📸 Yuri Gomes pic.twitter.com/IBcGns0WBF— LNF (@lnfontime) September 2, 2020
Os gols só voltariam a sair na etapa final. O São José voltou a ficar novamente na frente aos 12, com Biel, mas Jackson Samurai deixou tudo igual um minuto depois.
Aos 14 Biel deixa o São José novamente na frente, porém Jackson Samurai volta a responder com um gol para deixar tudo igual. Placar final, 3 a 3.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil – Rio de Janeiro
Crédito de imagem: © Guilherme Mansuetto/LNF/Direitos Reservados