PM prende dez homens por tráfico de droga em Cuiabá e mais três cidades

0
55
- Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam de quarta a sexta-feira (30.09 a 02.10), 10 homens por tráfico de droga. Foram tiradas de circulação porções de maconha e pastas base de cocaína.

Em Barra do Bugres, dois homens foram detidos no bairro Maracanã, depois de serem pegos com porções de maconha. A denúncia apontava a casa dos suspeitos como ponto de venda de entorpecente.

Em Lucas do Rio Verde, a equipe do 13º BPM prendeu dois homens com  porções de pasta base de cocaína e maconha. Eles estavam em uma motocicleta e tentaram fugir de uma abordagem, mas foram rendidos.

Em Tangará da Serra, no bairro Jardim Paraíso, uma denúncia apontava um homem em uma caminhonete VW Saveiro, vendendo droga. Ele foi identificado e na abordagem encontrada nove porções de cocaína e dinheiro. O carro foi apreendido.

Em Cuiabá, foram três ocorrências. No bairro Praeirinho, a equipe da 3ª Companhia deteve um traficando que vem agindo na região. Ele foi pego quando tentava correr para não ser abordado. No caminho ainda jogou porções de maconha.

No bairro Parque Atalaia, os militares do 9º BPM, um homem pego com 37 porções de pasta base de cocaína. Ao perceber que seria abordado, o suspeito correu para dentro da casa, mas foi alcançado.

No bairro Três Barras, os militares do 3º BPM prenderam três homens, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica. O trio foi rendido em uma casa denunciada por ser ponto de venda de entorpecente. Foram tiradas de circulação porções de maconha, ácido bórico, uma balança e um rolo de plástico filme.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT