Simone rebate críticas por ostentação com mansão luxuosa: “Já morei em barraco de lona”

0
53

Se tem uma coisa com que Simone, da dupla com Simaria, está chamando atenção nas redes sociais ultimamente, é com sua nova casa. A luxuosa mansão tem três andares, sala de cinema particular, piscina, sauna, academia de ginástica, hidromassagem, com vista para uma extensa área verde. Até mesmo a porta gigante do imóvel já virou meme na internet.

No entanto, a cantora revelou que sempre se depara nas redes sociais com comentários maldosos. “Na verdade, pensei muito em mostrar onde estou morando. Comecei mostrando o vídeo da obra e tal. Mas, infelizmente, tem pessoas que não aceitam ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias?’. Não estou fazendo nada demais”, justifica.

Em entrevista à revista Quem, a baiana garantiu que mesmo com algumas críticas, a maioria dos seus seguidores comemoram suas conquistas. “A maioria dos comentários são positivos, de gente que nos ama e vibra com nossas conquistas. E quem fala mal não é pela desigualdade do mundo. É porque não conseguiu ter o que gostaria e não aceita que o outro tenha. São pessoas negativas, de mal com a vida. E você não precisa estar em uma mansão para ser feliz. Eu também lembro sempre do meu passado com muita felicidade e bom humor. O importante é ter amor e fé sempre, independente das condições financeiras que você tem no momento. A casa que você tem, por mais simples que seja, também é bênção”, acredita.

Durante o bate-papo, Simone revelou um “espaço secreto” na nova moradia. Ela  mandou fazer um espaço dedicado a sua fé na propriedade de mais de mil metros quadrados. O oratório é o cantinho secreto da cantora para ela se conectar com sua fé. “Nessa casa especificamente, fiz uma sala de oração. No andar de baixo, fiz esse cantinho para colocar meus louvores, ler a bíblia e agradecer todas as vitórias que Deus me deu”, descreve.

Fonte: Nortão Noticia