Motorista de caminhão derruba poste e fios de energia em cima de veículos e foge em Lucas do Rio Verde

0
66
Foto: DIvulgação

Na segunda-feira (12), um caminhão de carga modelo baú, durante a saída do estacionamento frontal do estádio municipal Passo das Emas, ao passar pela fiação elétrica, teria derrubado um poste de iluminação e um padrão de energia elétrica. Parte do poste e da fiação teriam caído em cima de vários carros que estavam ali estacionados no mesmo local, causando danos materiais nesses veículos. Segundo informações dos proprietários, o motorista do caminhão teria fugido do local, antes da chegada da Guarda Municipal.

Quando por volta das 15h20 da tarde desta terça-feira (13), a PM de Lucas do Rio Verde foi acionada, pois o caminhão envolvido no acidente (Mercedes Benz), teria sido localizado pelos proprietários dos veículos atingidos, estacionado em um posto de combustíveis no Bairro Bandeirantes.

Os militares foram até o local indicado e encontraram o motorista do caminhão, que confirmou o fato e ainda afirmou que deixou o local por medo de sofrer algum tipo de agressão física por parte dos envolvidos.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado para futuras providências que o caso requer. A ocorrência foi atendida pelo Sub Ten PM Macedo e o Sd PM Lúcio.