Dupla é pega logo depois de usar cartão de crédito de vítima de roubo

0
48
- Foto por: PMMT

Policiais militares do Núcleo de Ouro Branco do Sul, no município de Itiquira (a 357 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (16.10), dois homens por roubo.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento e quando chegaram a casa encontraram duas mulheres amarradas e deitadas no chão.

Elas contaram que os suspeitos entraram na residência e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos molestou uma das vítimas, enquanto o outro pegava os cartões de crédito e pertences das senhoras.

Em diligência, os policiais foram informados que os criminosos tinham feito compras com um dos cartões de crédito. A localização dava em uma loja de conveniência, na cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul.

Em contato com os militares da cidade, foi possível identificar os suspeitos que estavam em um veículo GM Colbalt prata. Com a localização dos criminosos eles foram rendidos e detidos. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com cinco munições foi apreendido.

Um dos homens contou que a dupla já planejava outro roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT