Policiais percebem e detém suspeito de roubo quando saia de farmácia

0
55
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 3º BPM prenderam nesta quinta-feira (15.10), um homem em flagrante por roubo, no bairro Morada do Ouro, na capital.

A equipe do Grupo de Apoios (GAp) passava pela avenida principal quando desconfiou de dois homens que desceram de uma motocicleta e entraram em uma farmácia.

Devido à suspeita, foi realizado o retorno e quando já chegavam ao estabelecimento comercial encontraram a dupla já saindo com os produtos roubados. Um dos suspeitos conseguiu fugir levando o dinheiro do caixa. O comparsa foi rendido e carregava uma réplica de pistola. A motocicleta foi apreendida.

O criminoso que fugiu foi identificado e segue sendo procurado. Há suspeita que o criminoso detido tinha participado de outro roubo à farmácia na quarta-feira (14), na região do CPA.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT