Adolescente é rendido depois de tentar roubar chácara no Distrito da Guia

0
52
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 10º BPM apreenderam na noite desta quinta-feira (22.10), um adolescente por tentativa de roubo, no Distrito da Guia, em Cuiabá.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento e quando chegaram à chácara e encontraram o proprietário e sua esposa. Ele contou que tinha conseguido inibir a ação criminosa acertando uma paulada no suspeito que correu.

O cidadão passou as características do criminoso que na fuga deixou um par de chinelos no caminho. O suspeito carregava uma arma de fogo.

Em diligência pela região, os policiais perceberam dois homens andando pela rua, sendo um deles com a mesma roupa passada pelas vítimas. A dupla correu e entrou em uma área de mata. Um deles foi rendido, enquanto o outro conseguiu fugir, não sendo localizado.  No caminho, o outro par de chinelo foi encontrado. 

O adolescente carregava uma balaclava e uma jaqueta do personagem coringa que também foram apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT