Batalhão de Trânsito detém mulher com droga dentro de casa em Poxoréu

0
49
- Foto por: PMMT

Uma equipe do Batalhão de Trânsito prendeu na noite desta quinta-feira (22.10) uma mulher por tráfico de droga, na área central de Poxoréu (a 251 km de Cuiabá).

Os agentes realizavam ronda pela região quando foram parados por moradores que apontaram uma casa próximo de bar como ponto de venda de entorpecente. Chegando ao local denunciado, várias pessoas correram ao verem a viatura. A proprietária da casa foi rendida.

Na vistoria no imóvel, os policiais encontraram porções de maconha, pasta base de cocaína, rolos de plástico filme e dinheiro. A mulher foi questionada se teria mais entorpecente escondido, disse que o marido teria enterrado droga no quintal. No local, mais  porções de maconha foram localizadas.

Os agentes ainda encontraram na casa, celulares, semijoias, ferramentas, aparelhagem de som, além de uma motocicleta Honda preta, com o chassi adulterado. A mulher disse que a moto foi usada como moeda de troca por droga e não tinha a documentação do veículo.

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar responsável pela filha da suspeita de oito meses, mas a avó materna se apresentou e os conselheiros tomaram ciência da situação. O marido da acusada foi identificado, mas não localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT