PM intercepta suspeitos de furto à residência depois de voltarem para buscar produtos

0
51
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 14º BPM de Primavera do Leste (a 230 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (23.10), três homens e uma mulher por furto, no bairro Jardim Itália.

Os agentes foram acionados via 190, informados que o crime estava em andamento. Quando chegaram a casa, encontraram o portão da frente e a porta dos fundos arrombados, além do motor danificando. Um vizinho contou ter escutado um barulho vindo da residência ao lado e percebeu que três homens carregavam um aparelho de televisão.

Em diligência pela área a procura dos envolvidos, os policiais foram informados novamente que os suspeitos tinham voltando e retirados os objetos de um terreno baldio próximo do imóvel arrombado. Eles estariam em um veículo Ford Ka prata.

O bando foi interceptado na área central e encontrado dentro do carro o televisor de 50 polegadas, um receptor, um controle de portão e dois celulares.

Os criminosos já têm passagens por roubo, furto e tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT