Policiais recuperaram caminhonete, carro, motocicleta e bicicleta em Rondonópolis, Cáceres e Pontes e Lacerda

0
49
- Foto por: PMMT

Policiais militares recuperaram nesta quarta e quinta-feira (21 e 22.10), uma caminhonete, um carro de passeio, uma motocicleta e uma bicicleta em três cidades. Um homem foi preso e, em três ocorrências nenhum suspeito foi localizado

Um Fiat Fox branco foi encontrado pela equipe do 5º BPM de Rondonópolis, no bairro Jardim Itaiti. O carro tinha sido roubado de uma casa no residencial Maria Quiteria Teruel Lopes. O Fox foi abandonado em uma rua. 

Em Pontes e Lacerda foram duas ocorrências. Na primeira, os militares do 18º BPM foram informados que um Fiat Toro vermelho,foi deixado em uma estrada de chão. No local, os policiais descobriram que a placa do carro tinha sido clonada. O veículo estava com a junta homocinética lateral esquerda quebrada e o pneu traseiro estourado. Foi necessário o serviço de guincho para encaminhar a caminhonete até a delegacia.

A segunda, uma bicicleta foi recuperada logo depois de ser furtada em frente de um supermercado. A vítima apontou um homem como autor do crime. Em diligência, os agentes encontraram o denunciado que confessou o crime a levou os policiais até uma boca de fumo onde pagou uma dívida de droga usando a  bicicleta como moeda de troca. O receptador não foi localizado.

Em Cáceres, os militares do 6º BPM recuperaram uma motocicleta Suzuki 125 azul. O veículo com queixa de roubo foi deixado em uma área de mata, no bairro Jardim Paraíso e estava sem as rodas e pneus. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT