Na tarde desta terça-feira (27), por volta das 16h45, os Bombeiros de Lucas do Rio Verde foram acionados via 193, por pescadores que estavam na região do Rio Verde, próximo a ponte de concreto da BR-163, sentido Sorriso, onde teriam visto um corpo boiando e rodando rio abaixo naquelas mediações.
De imediato, a guarnição se deslocou até o local e utilizando-se do barco, encontrou o corpo da vítima distante 800 metros do ponto de avistamento pelos pescadores. Assim, a guarnição fez o resgate e içamento do corpo até as margens em um local de fácil acesso.
O corpo da vítima não foi identificado até o momento e apresentava por volta de 20 sinais de perfurações, aparentemente feitos por arma branca.
Havia também um pedaço de sarjeta amarrado em suas mãos, muito provavelmente com o intuito de manter o corpo no fundo do rio por mais tempo.
O corpo foi entregue para a Polícia Judiciária Civil que dará continuidade na investigação para descobrir mais informações sobre as causas e motivações da morte, bem como os dados da vítima.
Fonte: Redação com Sd BM Sena