Uma mulher teria recebido uma ligação de uma amiga, na madrugada de hoje (21), informando que seu marido estaria em uma zona, localizada no Bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde.
Ela pegou um táxi e foi até o local onde encontrou seu companheiro ingerindo bebida alcoólica na companhia de outra mulher. Ela tomou a cerveja do marido e jogou o copo no chão. Em seguida, deu um tapa no rosto do homem, pegou as chaves da moto dele e foi para casa.
O homem também foi para a residência e começaram a discutir, momento em que ele teria dado uma paulada no braço direito da mulher.
Por volta das 5h da manhã, a Polícia Militar foi acionada e no local o homem disse que estava há alguns dias fora de casa e que quando chegou, a mulher o teria colocado para fora, e aí que foi para o tal estabelecimento.
Ele ainda falou que a mulher chegou no local com uma faca nas mãos, deu um tapa no seu rosto e disse para entregar a chave da moto (Honda Bis), senão iria furá-lo com a faca. O homem ainda contou que ao chegar em casa a mulher foi para cima dele, que a empurrou para afasta-la, onde acabou se ferindo no braço.
Diante das narrativas, os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia para as medidas que o caso requer.