Chacina deixa 4 mortos no meio de praça; os tiros atingiram as cabeças de 2 deles

0
134

Na praça principal de Pedra Preta (a 238 km da Capital), quatro rapazes foram alvejados na cabeça e dois morreram na noite desta quarta (7). O grupo estava no local conversando no bairro Vila Albertina, quando foram alvejados. Os amigos foram identificados como Alex de Souza Santos, de 21 anos, Igor Santos Pereira, 22, Adriel Silveira de Souza ,25, e Jeovane Mendonça de Santana Nunes, de 24.

Informações preliminares apontam que todas as vítimas têm histórico criminal. Dois deles saíram há poucos dias da Mata Grande, em Rondonópolis (a 218 km da Capital). O grupo era suspeito de integrar o Comando Vermelho e um possível desacerto pode ter motivado as execuções. Alex e Igor morreram ainda no local, já Adriel e Jeovane não resistiram aos ferimentos e morreram mais tarde.

No boletim de ocorrência consta que o crime ocorreu por volta das 23h30. Populares apenas informaram terem ouvido barulhos de motos e em seguida vários disparos. Não souberam falar sobre marca nem modelos das motos. Conforme o boletim, a Polícia Civil trabalhou em conjunto com a PM durante todo o atendimento da ocorrência devido à falta de efetivos na delegacia.

A Polícia Civil relatou que está investigando o caso, e que nenhuma testemunha contou detalhes do que teria acontecido na Praça Albertina em Pedra Preta. Os corpos foram encaminhados para o IML onde passaram por exames de necropsia.

Fonte: Nortão Noticia