Na sessão ordinária da sessão da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, realizada na noite desta quarta-feira (14), alguns projetos foram apreciados e aprovados, como a Emenda Modificativa N. 01/2020 ao Projeto de Lei Complementar N. 07/2020– Poder Executivo, que regulamenta os condomínios verticais no município.
Também foi aprovado o Projeto de Lei N. 69/2020 do Poder Executivo, que abre crédito suplementar no valor de R$ 445.00,00 no orçamento da SAAE- Lucas do Rio Verde-MT, onde serão utilizados os recursos provenientes do superávit financeiro demonstrado pelo balanço patrimonial.
Outro projeto em benefício do Saae foi aprovado, o de N. 70/2020 do Poder Executivo, que abre crédito suplementar no valor de R$ 450.00,00 no orçamento da SAAE- Lucas do Rio Verde-MT, onde serão utilizados os recursos provenientes de anulação parcial de dotações.
IMPLANTAÇÃO DE CPI
Durante a sessão, o presidente da Câmara, Dirceu Cosma, ressaltou que devido a uma sugestão do vereador Vagner Godoy, ele estará iniciando estudos para a implantação de uma CPI, para apurar irregularidades na chamada ‘revista da prefeitura’.