Um homem é acusado de morder e arrancar um pedaço do nariz de um colega de trabalho durante uma briga no alojamento de uma empresa de Sorriso. A confusão foi registrada ontem à noite e ambos foram levados à delegacia.
Segundo informações repassadas pelos envolvidos à PM, após o término do expediente, os homens compraram e ingeriram bebida alcoólica, apesar de proibido pela empresa.
A versão informada é de que o homem foi agredido por não querer que o colega desligasse a caixinha de som. O agressor disse que precisava acordar cedo no dia seguinte para trabalhar, e, por isso, queria desligar o som. Ambos discutiram e entraram em luta corporal.
De acordo com o sargento PM Almeida, foi arrancado um pedaço da cartilagem da ponta do nariz da vítima. Ambos, que já se envolveram em outras brigas no ambiente de trabalho, foram levados à delegacia.
Apesar do ferimento, ontem à noite a vítima recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e somente hoje foi levado ao hospital. “São trabalhadores, mas quando ingerem bebida alcoólica ficam alterados e brigam entre eles”, detalhou o sargento.
Fonte: Nortão Noticia