Policiais militares do Grupo de Apoio do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (13.10) um homem por tráfico de droga, no bairro Imperial.
Uma denúncia apontava que o suspeito seria membro de uma organização criminosa e estaria comercializando droga na região. Em diligência, os policiais o reconheceram quando saia de uma casa.
Durante sua abordagem foi encontrado em seu bolso três porções prontas para venda de cloridrato de cocaína. Dentro da casa mais 12 porções da mesma droga estavam escondida em uma cômoda e um rolo de plástico filme. Em cima do guarda-roupa dentro de uma caixa tinha uma peça da mesma droga, uma balança, mais rolos de plástico filme, sacos para embalo e dinheiro.
O cloridrato de cocaína tem um valor de venda maior devido à pureza. Os policiais avaliaram que a droga apreendida daria cerca de R$ 40 mil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT