Policiais militares do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (14.10), dois homens por tráfico de droga.
A equipe realizava ronda pela localidade quando um homem na frente de uma casa ficou nervoso com a presença da viatura. Ele carregava porções de maconha. Dentro do imóvel mais porções da mesma droga, uma balança e dinheiro foram encontrados.
Questionado, ele disse que tinha comprado a droga de um traficante e passou a localização.
Na casa indicada, o denunciado foi rendido e durante a vistoria, os militares localizaram mais porções de maconha, pasta base de cocaína e dinheiro.
Durante a condução do suspeito, ele ofereceu aos policiais o dinheiro e a droga para ser liberado, caracterizando corrupção ativa.
Foram tiradas de circulação 32 porções de maconha, 21 de cocaína, quatro de pata base de cocaína, duas balanças, sementes de maconha, um rádio comunicador, cinco aparelhos celulares e R$ 2,1 mil em dinheiro.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT