Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Rotam prende suspeitos e fecha escritório luxuoso do crime em Cuiabá

- Foto por: Rotam/PMMT

Policiais do Batalhão Rotam fecharam um escritório de golpes de venda pela internet, na tarde de segunda- feira(19), no bairro 1º de Março, em Cuiabá. Um casal foi pego com R$ 1,5 mil, quatro pedaços e porções de maconha.

Durante patrulhamento pelo Residencial Jonas Pinheiro, a equipe da Rotam identificou um casal em um carro Gol em fundada suspeita. O homem de 31 anos e a mulher (18) foram abordados pelos policiais que encontraram com a suspeita  uma porção de maconha escondida na cintura. 

O homem confessou que a porção de maconha encontrada com  a suspeita, era dele e que  havia mais drogas em sua residência localizada no bairro Três Barras. Na diligência, os militares encontraram na casa do suspeito quatro pedaços grandes maconha, R$ 1,5 mil e  35 chips de celular.

O suspeito relatou aos policiais que integra uma quadrilha especializada em aplicar golpes em um site de venda e que o escritório do grupo criminoso fica localizado na Rua Altamiro de Souza, no bairro 1º de Março, ainda na capital.

 

A Rotam ainda em diligência foi até o local apontado como escritório da quadrilha. Com a chegada da polícia, vários indivíduos fugiram; pulando o muro da residência para se esconderem em um matagal; abandonando os aparelhos celulares no telhado do imóvel. 

 

Dentro da casa, os policiais apreenderam impressoras, celulares e máquina de cartões; objetos  utilizados para aplicar os golpes via internet. A polícia observou que no imóvel que estava em obras já sido construída uma piscina e espaços gourmet. Uma  carreta de som  que estava em um dos cômodos foi apreendida na ação policial.  

 

O casal foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes

 
Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: Rotam/PMMT