A Seleção Brasileira fez, na tarde desta quinta-feira, o último treino antes de sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A atividade, que encerrou a preparação para o duelo com a Bolívia, foi realizada na Neo Química Arena, palco da partida desta sexta.
Ainda sem a presença de Neymar, que trata lesão na região lombar, o técnico Tite teve 22 jogadores à disposição e fez um último ensaio antes do duelo com os bolivianos. O treinador abriu o treinamento com o já tradicional “treino invisível”, com 11 jogadores trabalhando a disposição tática dentro de campo. A formação utilizada por Tite incluiu: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Renan Lodi, Casemiro, Douglas Luiz, Philippe Coutinho, Everton Ribeiro, Roberto Firmino e Everton.
Em seguida, foi realizado um exercício de 11 contra 11 em campo reduzido. O treinamento na Neo Química Arena foi fechado com ajustes na bola parada ofensiva e defensiva, dando os últimos toques para a estreia nas Eliminatórias.
A Seleção Brasileira enfrenta, nesta sexta-feira (9), a Bolívia, na Neo Química Arena, em Sâo Paulo, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Depois da partida, a delegação permanece em São Paulo, onde fica até a segunda-feira, quando viaja para duelar com o Peru, no dia 13 de outubro, no Estádio Nacional de Lima.
Philippe Coutinho durante treino na Neo Química Arena
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Thiago Silva no aquecimento do treino desta quinta.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Recuperado, Richarlison estará à disposição do técnico Tite.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Everton sorri durante atividade na Neo Química Arena.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF