Série D: Bragantino-PA, Brasiliense e Goiânia vencem no encerramento da sétima rodada

0
109
Créditos: Heber Gomes/AGIF

Três partidas nesta segunda-feira (19) fecharam a sétima rodada da Série D do Brasileirão. Na Boca do Jacaré, o Brasiliense-DF bateu o Vila Nova-MG por 1 a 0 e voltou à vice-liderança do Grupo A-6. Já em Bragança (PA), o Bragantino-PA venceu, de virada, o Rio Branco-AC por 2 a 1 e se manteve na liderança do Grupo A-1. Já no Olímpico Pedro Ludovico, o Goiânia marcou no segundo tempo e bateu o Vitória-ES por 1 a 0, pelo Grupo A-5.

+Confira a tabela completa da Série D do Brasileirão!

Grupo A-1

Bragantino-PA 2 x 1 Rio Branco-AC

Triunfo de virada e liderança do Grupo A-1 garantida. No Diogão, o Tubarão bateu o Rio Branco-AC por 2 a 1, com gol da vitória aos 48 do segundo tempo. Com o resultado, o Bragantino-PA permanece em primeiro, agora com 16 pontos. Já o Estrelão é o terceiro, com 12.

Logo aos 12 minutos, Bruce cruzou na medida para Capana, de cabeça, abrir o placar para os visitantes. O empate do Bragantino aconteceu na segunda etapa. Na marca dos 32, Gabriel Gonçalves apareceu sozinho na área e empatou o jogo. Mais tarde, já aos 48, Canga recebeu cruzamento e, de cabeça, fez o gol do triunfo do time da casa no Diogão.

Grupo A-5

Goiânia-GO 1 x 0 Vitória-ES 

No Olímpico Pedro Ludovico, o Goiânia-GO fez valer o mando de campo e superou o Vitória-ES por 1 a 0, subindo para a quarta colocação do Grupo A-5, agora com nove pontos. Já a equipe capixaba segue em oitavo, com seis somados.

O gol do triunfo aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo: Danilo Ribeirão cobrou falta de longe, a bola desviou no meio do caminho e parou no fundo das redes.

Grupo A-6

Brasiliense-DF 1 x 0 Vila Nova-MG

O Brasiliense retomou a segunda colocação do Grupo A-6. Na Boca do Jacaré, a equipe da casa venceu o Vila Nova-MG por 1 a 0. Com o resultado, o Esquadrão Amarelo aparece com 14 pontos em sete jogos. Já o Vila é o sexto, com sete pontos.

O gol do triunfo aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, quando Zé Love cobrou pênalti com categoria e fez o da vitória.

 

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Heber Gomes/AGIF