Sitiante sofre descarga elétrica e morre durante temporal

0
137

O pintor Joanildo Gonçalo Mogênio, 51, morreu na madrugada desta segunda-feira (12) ao receber uma descarga elétrica durante temporal. O fato ocorreu no sítio em que a vítima morava com a família, no Assentamento Capão das Antas, em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para atender ao acidente com morte.

Chegando ao local, encontraram a vítima sem vida e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Os familiares contaram aos policiais que choveu muito na madrugada devido ao temporal houve um curto circuito na fiação da casa, causando fogo.

Para evitar dano ainda maior, o homem foi até o padrão de energia, instalado às margens da estrada, cerca de 10 metros longe da casa, para desligar o disjuntor. Nesse momento ele sofreu a descarga elétrica e morreu no local.

Fonte: Nortão Noticia