Policiais militares encaminharam à delegacia nesta terça-feira (29.09), três homens por direção perigosa, na capital. As motocicletas foram apreendidas e os garupas de duas ocorrências também foram conduzidos.
No bairro Novo Horizonte, a equipe da Companhia Raio voltava para o 3º Batalhão quando dois homens em uma motocicleta passaram em alta velocidade. Devido à situação, foi iniciado o acompanhamento e o procedimento de abordagem. Via sistema, constaram passagens criminais no nome dos dois homens. A moto apreendida.
No bairro Jardim Vitória, a ocorrência foi atendida pelos militares da 1ª Companhia que viu quando um motociclista realizava manobras perigosas na Avenida José Torquato. O homem só parou na frente da sua casa quando foi abordado e descoberto ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele carregava no baú da moto uma porção de maconha.
No bairro Consil, os policiais do 10º BPM realizavam ronda quando dois homens em uma motocicleta saíram em alta velocidade para não serem abordados. Eles foram acompanhados e só pararam depois de bater na lateral da viatura.
Na abordagem, os agentes descobriram que o piloto não tinha habilitação e o garupa era monitorado por tornozeleira eletrônica. A motocicleta foi apreendida.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT