Casal de idosos é baleado durante tentativa de homicídio contra o neto

0
76

Homem não identificado tentou matar um jovem de 22 anos, no final da noite de segunda-feira (2), em uma colônia de pescadores, no município de Nobres (146 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Durante o crime, a vítima correu para dentro da casa dos avós, que estavam dormindo e acabaram sendo baleados pelo atirador nos braços e pernas. Apesar de feridos, não correm risco de morte. Já o jovem foi atingido por 4 tiros e está internado.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada às 23h50, quando o jovem de 22 anos estava na parte dos fundos de sua casa e o suspeito armado chegou atirando. Ele foi atingido com 4 tiros, um no tórax e outros 3 na parte das costas.

Ele correu até uma casa vizinha, onde pedia ajuda. Mas, o atirador foi atrás dele e invadiu o local, efetuando mais disparos. Dentro da casa, um casal de idosos que estava dormindo acabou sendo atingido.

A mulher de 60 anos foi atingida no braço e na perna. Já o homem foi atingido por um tiro no braço. Eles não souberam informar as características do atirador, que fugiu por rumo ignorado em seguida. PM fez ronda pela região, mas não localizou o suspeito.

Vítimas foram socorridas, sendo o jovem encaminhado para uma unidade médica em Cuiabá. O casal não corre risco de morte. Segundo os policiais, o rapaz já tem passagem criminal na cidade de Nova Mutum. Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.

Fonte: Nortão notica