Policiais libertam família, recuperam caminhonete e prendem trio em flagrante em Pontes e Lacerda

0
148
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (10.11), um homem e apreenderam dois adolescentes por roubo, na zona rural da cidade.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento na propriedade localizada no Córrego da Onça e que pessoas eram mantidas reféns e, em cárcere privado. A equipe seguia para o local quando cruzou com dois homens em uma motocicleta e solicitado que eles parassem, ordem não obedecida.

Logo em seguida, passou pelo local uma caminhonete Toyota Hilux em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento dos dois veículos. A dupla de infratores que estava na moto só parou depois da intervenção dos policiais que atiraram nos pneus.

Um dos tiros acertou o joelho esquerdo de um e o outro teve lesões na perna esquerda devido à queda. O motorista da caminhonete só parou depois que os policiais atiraram nos pneus o forçando parar.

De volta à propriedade, os policiais encontraram a família amarrada e presa em um quarto. Eles contaram que foram rendidos por três homens, sendo dois deles com armas de fogo. Na fuga, levaram a Hilux, dinheiro e uma corrente de ouro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT