PM de Lucas do Rio Verde terá reforço da Rotam, Cavalaria e Força Tática para o acompanhamento das eleições

0
79
As unidades especializadas da PM (Bope, Batalhão Rotam, Ambiental, Cavalaria e Batalhão de Trânsito) continuarão nas ruas com o policiamento ostensivo - Foto por: Secom-MT

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde terá reforço para este final de semana onde teremos as eleições para escolha de prefeito, vereadores e senador, no próximo domingo, 15 de novembro.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar em Lucas, Ten Cel Paulo Secchi, policiais da Força Tática, Cavalaria e da Ronda Ostensiva Tática (Rotam), reforçarão a segurança dos luvedenses.

Os militares chegarão nesta sexta-feira (13), e atuarão nos locais de votação para evitar qualquer princípio de confusão e garantir a segurança dos eleitores. “Temos apoio da Força Tática e a Cavalaria na cidade par dar apoio até domingo. Teremos um reforço para estar garantindo que os eleitores exerçam seu voto para estar escolhendo o candidato que achar melhor. Os trabalhos ordinários também continuarão, é nossa rotina, 24 horas. A eleição é algo extraordinário que a gente está tendo esse reforço”, explicou o comandante da PM.