Ari Lafin é reeleito prefeito de Sorriso com 30.179 votos

0
80
Foto: Portal de Sorriso

Após o atraso na apuração dos votos, causado por uma instabilidade no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), finalmente grande parte dos votos do município já foram contabilizados e Ari Lafin (PSDB) está oficialmente reeleito prefeito de Sorriso.

O resultado confirmou o que as pesquisas vinham apontando, que era uma larga vantagem de Ari sobre Xuxu Dal Molin (PSC), seu principal adversário. Lafin conseguiu nas urnas 30.179 votos, contra 10.524 votos de Xuxu.

Lafin e seu vice Gerson Bicego, comemoraram muito a vitória e se emocionaram várias vezes ao falar do trabalho e da luta travada até hoje, dia da eleição.

Em entrevista à imprensa, Ari atribuiu a vitória ao trabalho realizado por ele e suas equipes durantes 03 anos e 09 meses de gestão. “Trabalho, dedicação, humildade e o reconhecimento de uma população que vivenciou essa cidade por 3 anos e 9 meses, dia a dia, tendo oportunidade de emprego que aumentou, saúde que chegou até as casas das pessoas o carinho com nossos alunos, com reformas e ampliações de escolas, trânsito, segurança pública. Eu e o Gerson buscamos ouvir a população”.

Fonte: Portal de Sorriso com Redação