PM apreende revólver usado em tentativa de roubo à residência em Várzea Grande

0
52
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 4º BPM apreenderam na manhã desta quinta-feira (26.11), o revólver calibre 38, usado na tentativa de roubo a uma residência, no bairro Nova Várzea Grande. Um dos criminosos morreu ao ser atingido pela própria arma. Ele não foi identificado.  

No imóvel, uma das vítimas, uma senhora, contou que dois homens anunciaram o assalto e a renderam junto com seu neto. Seu marido, um senhor que estava dentro de casa, reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos. Durante a situação, a arma do criminoso disparou na direção da sua cabeça.

O segundo criminoso correu para uma área de mata e não foi localizado. Os policiais foram informados que o senhor foi retirado do local por estar em estado de choque.

Ferido, o criminoso foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Foi apreendido o revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas, além do celular do suspeito que até o fim do registro da ocorrência não tinha sido identificado.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local e irá investigar o ocorrido.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT