Três partidas deram início neste sábado (28) à segunda fase do Brasileiro de Aspirantes. Destaque para o Fluminense, que foi até Jarinu (SP), teve boa atuação e venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, assumindo a liderança do Grupo C. Nos outros dois jogos do dia, entre Vila Nova-GO x Avaí e Juventude x Corinthians, as redes não balançaram. Confira os detalhes da segunda fase do Aspirantes.
+Veja a tabela da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes
Fluminense bate o Red Bull e começa na liderança
No CFA de Jarinu (SP), o Tricolor levou a melhor na primeira etapa. Logo aos oito minutos, Samuel recebeu cruzamento rasteiro e, na marca do pênalti, bateu de primeira para colocar o Flu na frente.
Os minutos finais da partida foram quentes. Isso porque, na marca dos 39, Chrigor fez grande jogada e empatou a partida. Só que nem deu tempo de a equipe da casa comemorar.
No minuto seguinte, aos 40, Gabriel Teixeira recebeu boa bola e colocou de novo os cariocas na frente. Com a vitória, o Tricolor do Rio de Janeiro começa a segunda fase do Aspirantes na liderança do Grupo D, com três pontos. Já o Massa Bruta fica em quarto, ainda sem pontuar.
Vila Nova-GO e Avaí não saem do zero
Nada de gols em Goiânia (GO). Em partida disputada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Vila Nova-GO e Avaí empataram em 0 a 0 pela primeira rodada do Grupo C na segunda fase do Aspirantes.
Em um embate com oportunidades para os dois lados, as defesas se sobressaíram na partida e não foram vazadas. Cada equipe soma um ponto na chave nesta rodada inicial.
Juventude e Corinthians empatam no Rio Grande do Sul
Placar zerado também no Homero Soldatelli. Juventude e Corinthians disputaram um jogo franco em Flores da Cunha (RS), com boas chances para ambos os lados.
Mas os dois goleiros foram os grandes destaques do jogo, evitando que o placar no Sul do Brasil fosse alterado na primeira rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes. Cada equipe soma um ponto no Grupo D da competição.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF