CSA, Confiança e Ponte Preta vencem na 23ª rodada da Série B

0
239

Mais três duelos nesta terça-feira (24) deram sequência aos jogos válidos pela 23ª rodada da Série B. CSA, Confiança e Ponte Preta mandaram bem, venceram suas partidas e movimentaram a tabela de classificação. Confira abaixo tudo o que rolou.

+Confira a classificação da Série B do Brasileirão

CSA 1 x 0 Operário-PR

Placar zerado no primeiro tempo no Rei Pelé. O CSA atacou bastante, mas deu espaços na defesa para o Operário-PR. O goleiro Matheus Mendes foi um dos destaques da etapa.

O Azulão, no entanto, teve uma baixa aos 44 minutos, quando Rodrigo Pimpão cometeu falta dura em Ricardo Silva e recebeu o cartão vermelho.

Na volta do intervalo, aos 14, Tomas Bastos acertou o travessão e quase abriu o placar para o Fantasma. Mais tarde, aos 22, Leandro Vilela cometeu pênalti em Paulo Sérgio e recebeu o cartão vermelho. O próprio Paulo Sérgio foi para a cobrança e abriu o placar para o CSA.

O resultado deixa o Azulão na oitava colocação, com 34 pontos. O Fantasma é o 12º, com 29 somados.

Ponte Preta 1 x 0 Oeste-SP

Primeiro tempo morno e sem gols no Moisés Lucarelli. O ponto alto da etapa foi na marca dos 28 minutos, quando Wanderley arriscou chute de primeira e acertou o travessão do Oeste.

Logo aos 11 do segundo tempo, Apodi recebeu lançamento de Bruno Rodrigues e, sozinho, bateu no cantinho do goleiro Caíque França para colocar a Macaca em vantagem no placar. No fim, a Ponte comemorou a décima vitória na Série B do Brasileiro.

Com a vitória, a equipe de Campinas (SP) aparece na sétima posição, agora com 36 pontos. Já o Oeste-SP está em 20º, com 11 somados. 

Confiança 2 x 0 Cuiabá

Placar zerado no primeiro tempo também no Batistão. O Confiança teve mais posse de bola, mas quem finalizou mais ao gol foi o Cuiabá. No entanto, as equipes não conseguiram furar as respectivas defesas.

E foi o time da casa quem pulou na frente. Aos 10 minutos, Serginho deu belo passe para Reis, que dominou de direita e chutou com a perna esquerda para colocar o Dragão na frente. Logo mais, aos 39, Bruno Paraíba recebeu cruzamento e, de cabeça, fez o segundo do Dragão no jogo.

O resultado deixa o Dragão na 10ª colocação, com 32 pontos. O Dourado é o quinto colocado, com 37 somados.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Mailson Santana/Fluminense FC