Doze são detidos por tráfico de droga em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop

0
105
- Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (05.11), 12 pessoas envolvidas no tráfico de droga. Em uma das ocorrências, uma mulher foi presa em flagrante.

Em Rondonópolis, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Vila Verde e antes de parar dois homens em uma motocicleta  Honda Titam 126 azul, perceberam quando o garupa dispensou um objetivo. No local, foram encontradas quatro porções de maconha. O piloto era monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. Ambos foram entregues na delegacia.

Em Sinop, a ocorrência foi na área central e atendida pelo Grupo de Ações Rápidas (CAR), depois que uma denuncia apontava um homem traficando droga em uma praça. O suspeito foi detido em flagrante e foram tiradas de circulação 11 porções de maconha já prontas para venda e dinheiro.

Em Várzea Grande, foram duas ocorrências atendidas pelos policiais do 4º BPM. No bairro São Matheus, dois irmãos foram presos, sendo um deles adolescente. Eles traficavam na região e foram pegos com porções de maconha. Parte da droga foi encontrada na casa deles.

A segunda ocorrência, no bairro Novo Mato Grosso, os militares tiraram de circulação 81 porções e meio tablete de maconha que estavam com um homem e um adolescente. Parte da droga foi encontrada em uma casa na comunidade de Campão Grande. A dupla não apresentou resistência.

Na capital, a primeira ocorrência foi no bairro Lixeira e atendida pela equipe do 1° BPM que prendeu uma mulher com porções de maconha e cocaína. A denúncia apontava que na casa da suspeita estaria uma bicicleta roubada, mas não foi encontrada.

Já no bairro Jardim Imperial, os policiais do 3º BPM prenderam dois homens depois que uma denúncia apontava um deles como traficante atuando no Residencial Acácio. Com a dupla foram apreendidas 77 trouxinhas de pasta base de cocaína.

No bairro Nova Canaã, ainda na capital, a equipe da Rotam prendeu dois homens depois de fugiram da abordagem. Ambos carregavam no bolso porções de maconha. Foram apreendidas 30 porções de maconha, três celulares e quatro chips. A dupla é suspeita de aplicar golpes em sites de compra e venda pela internet. Ambos têm passagens criminais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT