Drogas apreendidas durante um ano em Lucas do Rio Verde, são incineradas

0
109
Foto: Hora1MT

Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, com o apoio da Polícia Militar, Politec, Ministério Público e Vigilância em Saúde, fez a incineração de mais de 150 quilos de entorpecentes de vários tipos, que foram apreendidos em ações policiais realizadas ao longo do último ano.

“Isso é o trabalho de um ano de investigação e apreensão de entorpecente executado pela equipe das polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde. Nós conseguimos junto ao ministério público a autorização para fazer a incineração de todo esse entorpecente”, disse o delegado Dr Daniel dos Santos Nery.

Também presente no ato de incineração dos entorpecentes o promotor público, Dr Saulo Martins, ressaltou a importância da queima de toda essa droga e que a incineração está dentro no que rege a lei antidrogas. “Essas drogas foram apreendidas em operações das policias civil e militar. A nossa lei prevê essa incineração para segurança. É um trabalho conjunto entre Ministério Público e policiais que apresentam elementos”, explicou o promotor.