Uma guarnição foi acionada por volta das 0h10 da madrugada de hoje (06), por um homem que relatava que sua esposa o havia esfaqueado. Ele informou que estava em uma pizzaria com a mulher e que ao chegar em casa, ela começou a discutir com ele por motivos de ciúmes, e que teria quebrado uma taça de vidro na sua cabeça e na sequência o esfaqueou com uma faca de serra.
Ao chegar na residência, localizada no Bairro Cidade Nova, os policiais flagraram a mulher rasgando as roupas e os documentos do homem e que também estava com o rosto inchado.
Ela disse que as agressões começaram com o homem, que procurava seu celular e teria descontado sua frustração nela, que estava apenas se defendendo.
A mulher contou que os dois se agrediram e disse que se pudesse, teria matado o marido. O dono do imóvel, disse aos PMs que o homem estaria apenas se defendendo.
O marido estava com cortes na cabeça e pequenas perfurações pelo corpo. Já a mulher estava com o inchaço no rosto
Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher a todo o tempo pediu para os policiais colocarem no documento policial que ela queria mata-lo, que sabe onde os pais do marido moram e que iria fazer justiça com as próprias mãos.