Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Rotam tira droga de circulação em bairros de Cuiabá e Várzea Grande

- Foto por: PMMT

Equipes da Rotam prenderam na segunda-feira (09.11), três  homens e duas mulheres por tráfico de droga. Duas ocorrências foram em bairros de Cuiabá e uma em Várzea Grande.

A primeira na capital foi no bairro Nova Esperança e resultou na prisão de um casal. A denúncia apontava a casa da dupla como ponto de venda de entorpecente.  A equipe realizava patrulhamento pela região quando encontrou a denunciada na frente da residência. Ela ainda tentou dispensar uma porção de pasta base de cocaína, mas foi percebido pelos agentes.

Dentro do imóvel estava o marido e durante a vistoria foram encontrados um tablete de pasta base de cocaína e porções menores da mesma droga, uma porção de maconha, uma balança e um rolo de plástico filme.

No bairro 1º de Março, a informação apontava a casa de um homem como boca de fumo. No imóvel, os policiais abordaram o suspeito e encontrado em seu bolso R$ 1,6 mil em dinheiro e, ele não soube explicar a procedência.

Os militares foram até o seu quarto onde localizaram 182 porções de maconha, além de uma porção maior de pasta base de cocaína. Em seu nome constou uma passagem criminal pelo mesmo motivo.

Em Várzea Grande, no bairro Jardim Imperador, foram detidos um homem e uma mulher. Os policiais foram informados que a dupla seria responsável em vender entorpecente na região. No imóvel, o pai do denunciado autorizou a vistoria.  

Foram tiradas de circulação um tablete de maconha pesando quase dois quilos, três mudas de maconha, uma balança, uma munição calibre 22 e dinheiro. O suspeito tem passagem por receptação e ameaça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile