Suspeita tenta esfaquear homem e acaba presa após cortar o próprio pulso

0
115
Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

A Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 21 anos por crime de lesão corporal, na noite de segunda-feira (23.11), em Rondonópolis. A suspeita havia tentado desferir uma facada em um homem, motivada por ciúme e, ao ser impedida, acabou se ferindo com a arma branca. 

Por volta das 23h30, os policiais foram acionados via 190 para atender a ocorrência no bairro Jardim Santa Clara. A PM foi até o local e encontrou uma testemunha que disse que estava na companhia da suspeita e da vítima, quando a mulher tomada por ciúmes deferiu um golpe de faca no homem que conseguiu conter a suspeita. 

O homem conta que ao tentar impedir a facada, a suspeita começou a cortar o seu próprio pulso. Os policiais conduziram a mulher com o corte profundo no pulso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber alta médica, a mulher foi entregue à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: Imagem ilustrativa – Foto por: PMMT