SORRISO/MT: PRF RECUPERA CAMINHONETE FURTADA

0
53
Foto: Secom PRF MT

No dia 26 de dezembro do ano de 2020, por volta das 15 horas e 30 minutos, a equipe PRF realizava fiscalização e policiamento no km 750.0 da BR 163, no perímetro urbano do município de Sorriso/MT, quando recebeu informação de um veículo FORD/RANGER , de cor branca, com registro de roubo/furto em fuga em direção ao perímetro urbano de Sorriso.

De imediato a equipe iniciou deslocamento no sentido contrário na intenção de interceptar o referido veículo. E na altura do Km 750 a caminhonete foi avistada em alta velocidade, sendo acompanhada pelos policiais.

Os autores retornaram e adentraram em alta velocidade no perímetro urbano de Sorriso, colocando em risco os demais condutores e transeuntes da via.

Após alguns quilômetros em acompanhamento dentro da cidade, na altura da Rua Monza no bairro Jardim Itália, o veículo foi interceptado sem os autores que iniciaram fuga a pé.

Realizado levantamento de informações sobre o veículo, constatou-se tratar de produto de furto, conforme Boletim de Ocorrência lavrado na Polícia Militar de Alta Floresta/MT.

Em ato contínuo, foi solicitado apoio à Polícia Militar, que de imediato encaminhou ao local as guarnições para apoiarem nas buscas dos autores.

Após buscas houve denúncia de populares informando a localização do possível esconderijo dos ocupantes do veículo. Que foram localizados dentro de um veículo de carga estacionado na via pública.

De imediato foi realizada a identificação dos autores, tratando-se de dois homens, o motorista de 19 anos e passageiro de 21 anos. De posse do passageiro, foi encontrado uma porção de substância análoga à maconha.

Os autores do ilícito, juntamente do veículo foram encaminhados a polícia civil pelo cometimento dos delitos: Receptação De Veículo; Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia; Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação; e Porte de droga para consumo.

Fonte: Redação com Secom PRF