CBMMT inaugura nova sede em Jaciara e realiza troca de Comando

0
58
- Foto por: CBMMT

Nesta segunda-feira (28/12) foi realizada a cerimônia de inauguração da nova sede do quartel do Corpo de Bombeiros Militar, em Jaciara (143 km de Cuiabá). Na ocasião, ainda foi feita a troca de comando da unidade. O evento foi presidido pelo comandante-geral do CBMMT em substituição legal, coronel BM Ricardo.

As novas instalações irão aperfeiçoar toda logística de atendimento de urgência e emergência no município, além de possuir estrutura física ampla e de qualidade, o que representa melhoria nas condições de atendimento ao público e de trabalho para bombeiros militares.

Além da inauguração do novo prédio, houve a passagem de comando da CIBM. Na ocasião, o primeiro-tenente BM Giovany Coelho Motti deixa o comando, após seis anos e cinco meses de serviço na unidade de Jaciara. Quem o substitui é o capitão BM Marcus Vinicius da Conceição Reis Nascimento.

No discurso de despedida, o tenente Motti agradeceu às autoridades municipais e à tropa pelo apoio enquanto esteve à frente da unidade. “A sociedade jaciarense me abraçou e hoje quero retribuir este abraço a todos e dizer que sempre estarei por perto, e não esquecerei os belos anos que passei aqui. Fiz o meu melhor e espero ter deixado aqui a minha marca.”, afirmou o tenente.

Fonte: CBMMT
Crédito de imagem: – Foto por: CBMMT