Governo reajusta valor das diárias aos servidores que atuam em postos de fiscalização de MT

0
62
fiscalização Sefaz - Foto por: Sefaz MT

O governador Mauro Mendes assinou decreto autorizando o pagamento integral de diárias aos policiais militares, agentes e fiscais estaduais de Defesa Agropecuária e Florestal (Indea) e servidores profissionais do Meio Ambiente (Sema) quando designados para prestação de serviço em Unidades Operativas de Fiscalização em território mato-grossense.

O decreto nº 767 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (29.12) e entrará em vigor a partir de 4 de janeiro de 2021.

Com a medida, os profissionais receberão o valor integral de R$ 250 para ações dentro do Estado. Inicialmente, o valor para os servidores que atuavam em postos de fiscalização em Mato Grosso era de R$ 100.

“Estou muito satisfeito com o trabalho da Polícia Militar e das forças de segurança que têm trazido bons resultados para a segurança pública de Mato Grosso. Retornamos a diária normal para os profissionais que atuam na fiscalização de nosso Estado, sempre buscando melhorar as condições de trabalho de todos nossos servidores”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Fonte: Carol Sanford Secom-MT
Crédito de imagem: fiscalização Sefaz – Foto por: Sefaz MT