BBB 20: relembre os momentos mais icônicos da edição

0
53

Que o BBB 20 foi uma edição histórica e muito provavelmente a maior até agora, todo mundo já sabe. Tanto que, quase um ano depois, a saudade já bateu forte, e nem mesmo a contagem regressiva para a

O sucesso foi tão grande que em uma das últimas festa do BBB 20, a própria Dua Lipa foi uma das convidadas especiais e se apresentou de forma virtual aos participantes. Mesmo após o término da edição, os fãs continuaram a espalhar a coreografia de Manu Gavassi aos quatro ventos. A cantora chegou até mesmo a apresentar a música (e a coreografia!) durante uma live especial com o canal pago Multishow.

Suposto paredão falso de Pyong Lee

A eliminação de Pyong do BBB 20 deixou os participantes que continuarem na disputa um tanto quanto… atordoados. E as teorias da conspiração de que se tratava de um

— DEUSA DA JUSTIÇA (@BBBBaile)

O paredão, obviamente, não tinha nada de falso. Mas o apresentador

— Ciro do Brasil Que Deu Certo (@cirohamen)

Prior vence prova do ‘bate-volta’ na sorte

Há quem diga que

— Ana Cláudia 💂🏻‍♀️🍺🗼 (@anaclaudia_fla)

Na web, a torcida e o público do BBB 20 foram à loucura, e até mesmo vídeos de prédios inteiros em comemoração foram compartilhados.

Briga Rafa Kalimann x Flay: o grande meme do BBB 20

Quase na reta final do BBB 20, o discurso que <!–www.dci.com.br/dci-mais/noticias/ex-bbb-rafa-kalimann-publica-video-de-biquini-asa-delta-e-ganha-elogios/63501/”>Rafa Kalimann usou durante uma briga com Flayslane virou meme e até desafio no Tiktok. A justificativa de Thelminha para indicar a cantora foi o que deu origem à confusão.

Flay acusou a médica de ter sido soberba em sua justificativa, e Manu Gavassi e Rafa Kalimann saíram em sua defesa. “Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Em todos os seus jeitos, falas, posicionamentos”, foi o discurso mais repetido do BBB 20.

BBB 20 entra para livro dos recordes com votação histórica

O BBB 20 entrou para o Guiness Book, o livro mundial dos recordes, como o programa de TV que recebeu a maior quantidade de votos do público. O paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, que tirou o arquiteto da competição, teve mais de 1,5 bilhão de votos.

A segunda maior votação da história do programa também aconteceu no BBB 20, e foi na noite de eliminação de Pyong Lee contra Gizelly e Guilherme: foram mais de 416 milhões de votos do público.

Fonte: CDI
Informação de imagem: Foto: Reprodução/Rede Globo