A polícia interrompeu uma festa realizada na casa de Elba Ramalho, em Trancoso, Bahia, na noite de terça-feira (29). Em meio à necessidade de distanciamento social por conta da

Ela acrescentou que tomou conhecimento sobre o assunto ao começar a receber mensagens, sem entender o que estava acontecendo. “É chato porque nós artistas temos que dar bom exemplo. Não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas eu nem sabia dessa festa”, completou.
“Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, declarou em entrevista à Quem.
Elba Ramalho acrescentou que participou apenas de um <!--www.dci.com.br/esporte/festa-neymar-midia-estrangeira/69159/">evento desde que chegou na cidade. “Estou tranquila no meu canto. Fui na inauguração de uma loja de um grande amigo e tomei um vinho. Sou filha de Deus, sou humana. Todo mundo testado. Temos um amigo que é dono de um laboratório e ofereceu teste de Covid-19 para todo mundo. Dançamos um pouquinho de forró, nada demais.”
Fonte: CDI
Informação de imagem: (Foto: @elbaramalho/Instagram/Reprodução)
Discussion about this post