Concluindo, ela ainda fez um questionamento: “Mulheres, quantas coisas deixamos de olhar, de nos interessar e de aprender enquanto dedicamos nossa atenção e nosso – dinheiro- à perseguição dessa estética irreal e opressora?

(Foto: Instagram / Reprodução)

Relato de estupro de Juliana Lohmann
Para a revista Cláudia, Juliana Lohmann fez uma carta aberta, mostrando coragem ao revelar que foi estuprada quando tinha 18 anos, por um diretor de televisão.
Visando dar voz às mulheres, ela está em um projeto chamado ‘Mulher Manifesta’. A ideia é reunir relatos de situação de assédio e estupro em um site que será lançado em breve.
“Estou em processo de finalização da estrutura visual do site. A gente vai ter não só os relatos, mas também conteúdos produzidos pela advogada Marina Ruzzi, falando sobre os ciclos da violência e a evolução das leis, e textos informativos da psicóloga Maria Migliari. A previsão é que em meados de janeiro esteja no ar. O Mulher Manifesta pode ser um ponto de encontro ou de retorno, no sentido de nós, mulheres, voltarmos para nós mesmas, para nossa potência e para nosso poder”, declarou ela.
Fonte: CDI
Informação de imagem: (Foto: Instagram / Reprodução)
Discussion about this post