Na última semana, um comentário de Boninho, diretor do BBB 21, deu a entender que poderia escalar Eri Johnson para a edição. O que muita gente não imagina, entretanto, é que o ator não estaria sendo cotado como participante do ‘camarote’, e sim para um quadro de humor na temporada.
Eri Johnson estará no BBB 21?
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, a Rede Globo estaria negociando trazer o ator de volta para a emissora. Desde 2017 Eri Johnson está na Record, e atualmente atua na novela Topíssima 2.
Caso aceite o convite feito pessoalmente por Boninho, Eri Johnson teria de deixar a novela. No BBB 21, o plano é que ele esteja a frente de mais um quadro de humor na temporada. O quadro apresentador por Rafael Portugal deve ser mantido.
Ator recusou convite para edição de 2020
Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, Eri Johnson revelou que havia sido convidado para integrar o elenco de famosos da edição de 2020 do programa, mas que recusou o convite pois estava escalado para o cruzeiro Emoções, de Roberto Carlos.
“Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar ‘não’ para o que é um grande sucesso. Mas como eu entraria em um confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto ‘Emoções’?”, disse.
Em 2021 o projeto do cruzeiro foi cancelado por conta da pandemia da Covid-19. Com isso, o caminho para que Eri Johnson participe do BBB 21 fica aberto. A pergunta que fica é: o público prefere o ator como parte do elenco confinado ou em um quadro humorístico?
Quando começa o BBB 21?
O BBB 21 tem estreia prevista ara o dia 25 de janeiro de 2021 e já foi confirmado que a temporada contabilizará 100 dias de confinamento – a maior edição da história do programa.
Sob o comando de Tiago Leifert, a emissora pretende repetir a fórmula que deu certo este ano e o BBB 21 terá anônimos e famosos dividindo a casa mais vigiada do Brasil.
Além disso, o diretor do programa já deixou escapar que a edição deve ter 18 participantes e que as provas de resistência serão menores, conforme anunciado durante evento voltado ao mercado de publicidade.