Brasileirão Assaí: 25ª rodada tem clássicos no Rio e em São Paulo

0
229

Vai começar a 25ª rodada do Brasileirão Assaí 2020! Com direito a dois clássicos estaduais que prometem agitar a tabela e confrontos importantes para os objetivos das equipes na temporada, a competição terá seis jogos no sábado (12) e quatro no domingo (13). As principais partidas da rodada são Corinthians x São Paulo e Vasco x Fluminense, que vão movimentar as torcidas pelo país.

Abrindo a rodada às 17h, o Athletico Paranaense recebe o vice-líder Atlético-MG na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), enquanto o Red Bull Bragantino encara o Fortaleza no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Às 19h, Palmeiras e Bahia medem forças no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Enquanto isso, o Internacional joga contra o Botafogo no Beira-Rio, também às 19h, em duelo importante na parte de cima e de baixo da tabela. Os colorados querem diminuir a distância para o líder São Paulo, enquanto o alvinegro carioca busca escapar da zona de rebaixamento.

Fechando o dia, Ceará x Atlético-GO, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e Goiás x Grêmio, no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), entram em campo às 21h. Para goianos e gaúchos, a partida é fundamental nos objetivos, que são opostos nesta temporada.

Já no domingo, o jogo das 16h é um clássico regional no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), com o Flamengo recebendo o Santos. Às 18h15, mais um duelo de grande rivalidade, com Corinthians e o líder São Paulo medindo forças na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). No mesmo horário, Sport e Coritiba jogam na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Concluindo a 25ª rodada, o Vasco terá o duro desafio de vencer o rival Fluminense. Para o cruzmaltino, é a tentativa de sair da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor inicia um novo capítulo com o técnico Marcão.

Confira a tabela completa da Série A no site da CBF.

São Paulo marca no fim e vence Corinthians pelo Brasileirão Assaí

No jogo pelo primeiro turno, o São Paulo marcou no fim e venceu o Corinthians em casa
Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Yuri Laurindo/CBF