Na madrugada desta segunda-feira (07), às 3h10, a PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência onde um homem teria sido agredido na Rua Nova 07 no Bairro Vida Nova.
No local, a vítima disse que retornava para a sua residência com sua moto, quando ao se aproximar da Rua Nova 07, onde reside sua mãe, foi surpreendido por um automóvel que teria se aproximado e permanecendo ao lado da vítima, impulsionando em direção a motocicleta, batendo lateralmente e fazendo com que o rapaz caísse no chão.
A vítima disse que assim que caiu no solo, mais de uma pessoa teria descido do carro e iniciaram um série de agressões físicas, entre socos, chutes e golpes com objetos.
Os suspeitos teriam dito que pertencem a uma facção criminosa e que a vítima não deveria estar transitando no bairro naquele horário.
O rapaz não conseguiu identificar o veículo que o abordou e nem repassou as características de seus agressores. Ele disse que conseguiu arrastar a moto até a casa da sua mãe, onde chamou a polícia. Os PMs os acompanharam até ao Hospital São Lucas para atendimento médico, pois estava com lesões no rosto e sentia dores pelo corpo.
Os policiais fizeram diligências, mas ninguém foi detido.