Uma mulher de 28 anos e uma jovem, 18, foram estupradas e sofreram ameaças de morte durante a madrugada desta sexta-feira (25), em um terreno baldio do bairro Bom Clima, em Chapada dos Guimarães (65 km da Madrugada).
Após o crime, as vítimas conseguiram chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam cuidados médicos e relataram o crime.
A equipe médica comunicou o fato à Polícia Militar (PM). Uma guarnição se deslocou à unidade de saúde e ouviu as vítimas.
Segundo as pacientes, elas estariam a caminho de casa por volta das 02h, quando foram abordadas na rua por um homem ‘careca, baixo, de porte físico forte, de camiseta e shorts pretos.
Disseram que foram rendidas, levadas para o terreno baldio e ameaçadas de morte caso ‘não ficassem quietas’. Foram estupradas e em seguida o agressor fugiu.
Os militares chegaram a fazer rondas pela região, no entanto, não localizaram nenhum suspeito de acordo com as características relatadas pelas vítimas.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro do estuprador.
Por ReporterMT