Daltro Figur é eleito Presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde por unanimidade

0
166
Foto: Altair Anderli

O vereador Daltro Figur, foi eleito por unanimidade pelos vereadores que tomaram posse na manha desta sexta-feira (1º), no plenário da Câmara em Lucas do Rio Verde, o novo presidente da Casa de Leis.

Daltro que está em seu primeiro mandato, disse que está pronto para compromisso. “Preparado. Eu tenho uma vida pública por mais de 15 anos, mesmo que não sendo político nesse período. Acho que não teremos dificuldades. Nosso trabalho será feito na base do dialogo. Não temos oposição. Nós queremos um trabalho transparente e honesto e é isso que vamos fazer”.

Mesmo ainda não temos os valores orçamentários para a Câmara em 2021, Daltro disse que o trabalho será realizado de forma bem enxuta. “Nós vamos continuar o trabalho que foi feito pelo Dirceu Cosma (ex-presidente), e vamos continuar dessa forma, economizando o dinheiro público. Se tiver forma de cortarmos alguma ‘gordurinha’, nós iremos fazer”.

Daltro ainda disse que o legislativo e executivo atuarão de forma muito próxima. “Quero ser um agregador. Tentar aproximar as pessoas. Temos uma equipe muito boa na Câmara e vamos trabalhar juntos”, ressaltou o novo presidente do legislativo luverdense.

A nova diretoria da Câmara de Lucas do Rio Verde ficou definida da seguinte forma: Presidente: Daltro Figur; Vice presidente: Ideiva Foleto; 1º Secretário: Sandra Barzotto; e 2º Secretário: Noel Dias.